terça-feira, 14 de abril de 2009

Passagem



Cima: Por que você tá assim?

Ela: Eu.. eu queria alguém pra estar comigo.

Cima: Hmmm... Eu posso?

Ela: Você não consegue. Eu não sinto.

Cima: Por quê?

Ela: Sei lá.. Acho que você não é como eu.

Cima: Você é como?

Ela: Eu sou toda pensamentos, emoções. Humana.

Cima: E eu?

Ela: Você tá do lado de fora... da minha cabeça. Não entende.

Cima: E como eu posso te tocar?

Silêncio.

Cima: Será que você me colocar aí dentro?

Ela: E você consegue?

Cima: Bom, se você pensar em forte em mim, acho que consigo.

Ela: Tá certo. Vou apertar bem forte os olhos.

Cima: Mas eu queria saber... (hesita)

Ela: O quê?

Cima: O que fizeram com você?

Ela: Não fizeram... (pausa) Não fazem. Ninguém está comigo. Me olham como se quisessem me ter ao lado...

Cima: Mas não estar com você. (pausa) Não é?

Ela: Você vai ficar comigo?

Cima: Todo o tempo.

Ela: E como eu te chamo?

Cima: Fecha os olhos e pensa em mim.

Silêncio.

Ela: Obrigado... Deus.

Ela fecha os olhos. As luzes se apagam lentamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário